sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novo anime dos produtores de Lagann, Kill la Kill

kill la kill 262x300 Novo anime dos produtores de Lagann, Kill la KillKill la Kill logo que foi anunciado se tornou uma das maiores sensações para a temporada de outubro. Isso porque a série carrega em seus “ombros” o peso de ser dirigida e composta pelos mesmos criadores de Tengen Toppa Gurren Lagann. Comandado pelo estúdioTrigger (Little Witch Academia), comcharacter design de Sushio (Kiss Drum: Engage Planet) e com a dupla Nakashima Kazuki e Imaishi Hiroyuki (roteirista e diretor de Gurren Lagann), Kill la Kill estreia na última temporada do ano e nas próximas semanas diversas novidades da série devem começar a pipocar pela internet.
A primeira é um teaser de 16 segundos que consegue mostrar uma intensidade digna daqueles que esperam uma grande qualidade do anime.


Kill la Kill terá uma premiere no Japão no dia 28 de setembro. A música de abertura já foi confirmada com a cantora Aoi Eir, a mesma de Fate/ZERO. A história acontece em torno de duas alunas que podemos considerar “rivais”,Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Em seu colégio o que comanda é o poder e a força, e a chegada de um novo aluno transferido portando uma poderosa espada Basami pode trazer consequências inimagináveis.

0 comentários:

Postar um comentário